Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...
Seja Bem vindo, para a visualização do fórum por completo é necessário estar logado..

Espero que esse fórum possa te mostrar que Jesus é vida..
Jesus pode mudar a sua História, Ele quer mudar a sua vida!
Deixe ele entrar na sua vida..

Os Banner's que aparecem na pagina inicial não são de responsabilidade de nosso fórum!

Não recomendamos clicar nestes banner's de ofertas, jogos, etc..

Para melhor navegação é necessário o uso do Google Chrome e a instalação do adblock plus para evitar esses banners indesejados..

https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock-plus/cfhdojbkjhnklbpkdaibdccddilifddb?hl=pt-BR

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...

Seja bem vindo(a) que este fórum possa tirar suas dúvidas e mostrar a verdadeira essência da Palavra do Senhor...

InícioFilhos de DeusFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vida Abundante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

Pontos : 2399
Reputação : 0

MensagemAssunto: Vida Abundante   Qui Out 25, 2012 9:57 am

- VIDA ABUNDANTE

- AMÓS 5:4

4 Porque assim diz o SENHOR à casa de Israel: Buscai-me, e vivei.

- JOÃO 10:10

10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

- JOÃO 12:24

24 Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.

- JOÃO 14:21

21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

- JOÃO 15:5,7-8

5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
8 Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.

- 2ª CORÍNTIOS 3:18

18 Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.

- GÁLATAS 5:22-23

22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
23 Contra estas coisas não há lei.

- EFÉSIOS 3:19

19 E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

- FILIPENSES 3:14

14 Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;

- COLOSSENSES 2:13

13 E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas ...

- 1ª TESSALONICENSES 1:5

5 Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo, e em muita certeza, como bem sabeis quais fomos entre vós, por amor de vós.

- 2ª TIMÓTEO 2:21-22

21 De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra.
22 Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://www.filhosdedeus.maisforum.com

Vida Abundante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus... :: ...::: FILHOS DE DEUS :::... :: ...::: Auxílio Bíblico :::...-
Ir para: