Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...
Seja Bem vindo, para a visualização do fórum por completo é necessário estar logado..

Espero que esse fórum possa te mostrar que Jesus é vida..
Jesus pode mudar a sua História, Ele quer mudar a sua vida!
Deixe ele entrar na sua vida..

Os Banner's que aparecem na pagina inicial não são de responsabilidade de nosso fórum!

Não recomendamos clicar nestes banner's de ofertas, jogos, etc..

Para melhor navegação é necessário o uso do Google Chrome e a instalação do adblock plus para evitar esses banners indesejados..

https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock-plus/cfhdojbkjhnklbpkdaibdccddilifddb?hl=pt-BR

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...

Seja bem vindo(a) que este fórum possa tirar suas dúvidas e mostrar a verdadeira essência da Palavra do Senhor...

InícioFilhos de DeusFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vida Eterna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

Pontos : 2399
Reputação : 0

MensagemAssunto: Vida Eterna   Qua Out 24, 2012 9:36 am

- VIDA ETERNA

- JOÃO 3:14-16,36

14 E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;
15 Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
36 Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

- JOÃO 5:24

24 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

- JOÃO 6:39-40,47-48

39 E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.
40 Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
47 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.
48 Eu sou o pão da vida.

- JOÃO 8:51

51 Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.

- JOÃO 10:27-29

27 As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
28 E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
29 Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.

- JOÃO 11:25-27

25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
26 E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
27 Disse-lhe ela: Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo.

- JOÃO 14:2-3

2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

- ROMANOS 6:23

23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

- 2ª CORÍNTIOS 5:1

1 PORQUE sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.

- 1ª TIMÓTEO 6:17-19

17 Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos;
18 Que façam bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis;
19 Que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna.

- 2ª TIMÓTEO 1:10

10 E que é manifesta agora pela aparição de nosso Salvador Jesus Cristo, o qual aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupção pelo evangelho;

- 1ª JOÃO 2:25

25 E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.

- 1ª JOÃO 5:11-12

11 E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.
12 Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.

- JUDAS 1:20-21

20 Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
21 Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.

- APOCALIPSE 14:13

13 E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.

- APOCALIPSE 21:4

4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://www.filhosdedeus.maisforum.com

Vida Eterna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus... :: ...::: FILHOS DE DEUS :::... :: ...::: Auxílio Bíblico :::...-
Ir para: